sábado, 19 de novembro de 2011


O vento despertou-me antes do amanhecer. Na verdade eu mal havia dormido. Aparentemente, tudo corria bem. Todos dormiam tranqüilos, menos eu. Meu corpo rolava na cama, como se sua alma inquieta quisesse e pudesse deixá-lo a qualquer instante. 
Passos rápidos levaram-me por caminhos tão desconhecidos, tão estranhos pra mim. E depois de correr e despencar de um infinito desfiladeiro, sinto como se meu corpo finalmente tocasse o chão. De forma ruidosa e dolorida.
Então os olhares se voltaram pra mim: Uma bruxa que não voa? Uma bruxa que se deixa levar tão facilmente pelos imprevistos do caminho?
Não sei ao certo o que dizer, mas sei que algo precisa sair de minha garganta, antes que me sufoque sem dó nem piedade.



* Ao som de The Verve - Bittersweet symphony

Nenhum comentário: