quinta-feira, 18 de março de 2010

Home sweet home!

Salve, salve nobres companheiros!

Quem é vivo sempre aparece! E pra não fugir desta regra, eis que regresso ao refugio antes esquecido.

Confesso que as últimas reviravoltas da vida me fizeram abandonar alguns hábitos. Não por desgosto, mas por falta de tempo.

O que sou hoje?
Sou mulher, bruxa, esposa, mãe, filha, colaboradora, irmã, tia, amiga, dona de casa. Sou tantas coisas que é impossível descrever.
Mudei tanto. Mas certas coisas não mudam não é!? Certas coisas permanecem como tatuagem na pele da gente, pra nos lembrar de nossas raízes, nossas essências. E é em busca dessa essência que eu retorno ao meu lar, doce lar.
Novidades? Muitas!
Casei. Estou aprontando a casa nova, e vou ser mamãe de uma linda menina! O nome dela é Lavínia, e eu já estou no sétimo mês de gravidez.
Meu marido é maravilhoso. Me mima muito, cuida de mim como ninguém... enfim... é tudo o que eu poderia querer, com seus defeitos e qualidades. Os Deuses me abençoaram com uma família linda!


 Que os Deuses abençoem vocês também!

 
 
* Ao som de Metallica - Nothing else matters

3 comentários:

Sortiarium disse...

Bom dia, o blog Sortiarium deixou por ora o mundo virtual ativo.
Agradecemos de coração tuas visitas.
Te convido a visitar:

http://sementeperegrina.blogspot.com/

:)

luciana onofre

Mente de Fogo disse...

Minha querida!!! Quanto tempo sem suas sábias palavras! Como eu senti falta desses pedacinhos da sua alma que você coloca aqui para que todos possam compartilhar a pessoa maravilhosa que você é. Que tudo de bom que esta acontecendo na sua vida se multiplique muitas e muitas vezes! Força minha grande e inesquecivel amiga. Vamos em frente. Escrevendo, lendo, vivendo!

Boa sorte, boa sorte e boa sorte!

Drika disse...

Bem vinda de volta amada!
Espero que fiques.
Realmente essa vida ed blogs é viciante.. é já é parte do que somos, acredito.. hahaha
Parabéns pela graça de ser mãe.
Fico muito feliz por vc..
Tb estou experimentando isso agora.. estou grávida de 4 meses. Tão lindo.. heheh
Estou amando.
Bom.. Saudações e espero te ver mais pro aqui..
Beijos e
Namastê